quarta-feira, 4 de novembro de 2015

TOP 3 Máscaras Capilares Boas e Baratas Para Nutrição

Nós mulheres sabemos como é caro manter o cabelo sempre hidratado, nutrido, com ar de saudável, né? São tantos produtos no mercados que ficamos confusas e no desespero para ter um resultado bom acabamos comprando um produto caro que as vezes nem é tão bom para você.
Todas sabemos que TEMOS que fazer um cronograma capilar, com hidratações, reconstruções e nutrições. Entretanto, não vejo muitas postagens sobre produtos para nutrir nossas madeixas...E eles são muito importantes, pois são eles que evitam que o cabelo fique ressecado ou com aspecto de porosidade, são sempre compostos por óleos e deixam o cabelo mais brilhante.
Para ajudar vocês, separei algumas máscaras que ganharam meu coração! Então vamos lá:

1: Alfaparf Ouro do Marrocos
 
Alfaparf Alta Moda é...O Ouro de Marrocos

Essa máscara têm 300g e contêm em sua fórmula, o óleo de argan (queridinho de muitas meninas). Ele é um creme amarelo e bem concentrado, custa em média 27,00 reais e você encontra em perfumarias.

Por quê gostei? Ele realmente cumpre o que promete, deixa os cabelos mais brilhantes e leves, deixando-os mais resistentes e hidratados.

2: Dove Óleo Nutrição

Máscara de Nutrição Dove óleo nutrição


Esse tem 350g, têm vários óleos como óleo de argan, de coco e de amêndoas, é bem denso, custa em média 10,00 reais e você encontra em qualquer farmácia.

Por quê gostei? Eu AMO ele!! É o único  que deixa meu cabelo extremamente macio, e dá vontade de ficar passando a mão no cabelo toda hora de tão gostoso que fica o toque. Ótimo para quem tem cabelo ressecado que embaraça fácil.

3: Fructis Apaga Danos

Máscara de Nutrição Fructis Apaga Danos

Gente, pára tudo que esse é o meu mais novo queridinho!!! Têm 300g com complexo de kerephyll e óleo de amla, muito concentrado e o melhor de tudo, custa em média 8,00 reais!!! O melhor é mais barato!? SIM! rs Na hora da aplicação, ele deixa o cabelo com textura pegajosa e muuuuito brilhante, bem diferente dos outros produtos.

Por quê gostei? Gente ele selou meu cabelo, dando efeito de botox capilar! OMG <3
Tirou o frizz, sumiu com as pontas duplas, e meu cabelo que tava com aspecto todo quebrado, pareceu que tinha acabado de renascer (óóóhhhh!!), além de ficar muito mais forte, tudo em uma só aplicação! Realmente, ele apaga danos e vale muito a pena comprar.


Obs: Não estou ganhando nada para falar desses produtos, tá? Tudo é minha opinião verdadeira! rs

Se gostou, curte, compartilha e comenta :)
Beijos!!