sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Matizando os cabelos loiros com RINSAGEM COLOREX

Olá garotas, estou eu aqui de novo para falar um pouco sobre como acinzento meu cabelo, uso o Rinsagem Colorex a bastante tempo e vim compartilhar com vocês!
Já usei vários tipos de produtos, até uns similares a esse, mas nenhum teve efeito no meu cabelo. Aquelas shampoos roxos nunca deram resultado e acho que o rinsagem colorex é bem mais forte e pega bem melhor nos cabelos e ainda por cima não tem química.
Eu uso mais ou menos 1 vez no mês e os cabelos ficam belíssimos.
matizador, acinzentador, tonalizante cinza
Existem 2 tons desse produtinho, Cinza e Cinza Claro. Se você tem o cabelo clarinho, o melhor é melhor usar o cinza claro e deixar de 3 á 5 minutos, mas dependendo do tom do seu cabelo e da dificuldade dos produtos pegarem, pode usar o cinza escuro até 40 min. ( é o que eu faço (kk), pois gosto do cabelo bem acinzentado.
Na hora que você passa, o cabelo fica preto, mas é normal, não se assustem.



cabelo amarelado, loiro amareladocabelo matizado, cabelo acinzentado, loiro cinza, loiro acinzentado, loiro matizado, loiro matizado antes e depois, cabelo acinzentado antes e depois, loiro acinzentado antes e depois, produto para matizar, matizador, como acinzentador o cabelo loiroacinzentador aplicação, aplicação de matizador, matizando o cabelo





Há dois jeitos de aplicar:

  1. Lavar os cabelos, enxugar e aplicar o produto ( não pega tanto, apenas nos bem clarinhos)
  2. Lavar os cabelos, secar e aplicar ( para cabelos mais escuros, pega muito bem).
Outra coisa legal é que ele é super barato, apenas R$11,00! Muito bom né?
Mas é um pouco difícil de achar, vende em perfumarias.
E aí, gostaram das dicas? Espero que sim. Experimentem e digam o que acham.






30 comentários:

  1. Adorei isso. Meu cabelo está com uma cor acobreada. Sera que se eu comprar o cinza escuro e usar por 35 minutos ele fica acinzentado?

    ResponderExcluir
  2. se ele é alaranjado mesmo pode deixar até 1h :) quando tinha o cabelo alaranjado (porque fui do ruivo ao loiro) fazia issso e dava super certo! Beijão linda!

    ResponderExcluir
  3. Poderia explicar melhor como é a aplicação com cabelos secos ? Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. vc lava com shampoo apenas, seca e aplica, deixa o tempo adequado ao seu tom ( 5 a 40 min), depois apenas enxagua e passa condicionador e finaliza como quiser ( seca, chapinha etc) beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo esta meio alaranjado e com algumas luzes mais claras. Quero ele todo claro quanto tempo deixo esse produto? E uso ele puro ou com creme? Obrigada ��

    ResponderExcluir
  7. é legal vc aplicar apenas no alaranjado, e para saber isso apenas com o cabelo seco. entao lave o cabelo apenas com shampoo e seque. separe as mechas alaranjadas e aplique direto ( sem creme), deixe o tempo necessario, quando for enxaguar passe no cabelo claro e deixe apenas uns 5 min e enxague tudo. beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tenho o cabelo preto mais mandei dá umas luzes de loiro cinza e ta meio amarelodo . Eu posso usar esse shampoo ou é só pra cabelo todo loiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim, o preto nao altera nada, só vai acinzentar o tom amarelo :)

      Excluir
  9. Oi, bom dia! Estou com o cabelo amarelo acobreado e queria deixá-lo louro cinza. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele ta mais puxado para o vermelho, usa o rinsagem cinza ( o mais escuro ), e deixa por quase 1h.

      Excluir
  10. E também gostaria de saber qual é a quantidade do produto,que devo aplicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai passando como se fosse uma tintura de cabelo mesmo, vai passando até ver que vau ficar uniforme, tem que espalhar bem. bjs

      Excluir
  11. Bom dia
    Tenho o cabelo tingido de preto, sera possivel usar a rinsagem?
    Qual seria o procedimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o seu preto esta ficando meio avermelhado, pode passar sem problemas do jeito que expliquei no post :)

      Excluir
  12. Olá Mila
    Fiquei muito animada com o seu post.Mas tenho receio pois meu cabelo tens uns tres dedos de cabelo natural(grisalho) e no comprimento ele esta louro claro meio amarelado e alaranjado e ainda tem um restinho de progressiva. Como será que vai ficar se usar o rinsagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom vc primeiro iguala-lo com tinta e depois passar rinsagem bjao!!

      Excluir
  13. Não chumba o cabelo se ficar tempo a mais que o recomendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode chumbar e você deixar muito tempo, mas aí é só lavar várias vezes que sai :)

      Excluir
  14. Estou gestante de 8 semanas tenho cabelos com mechas platinada e muitos cabelos brancos na raiz... fazem 2 meses que não passo nada... está muito amarelo feio demais será que posso usar o colorem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem química, então não vejo nenhum problema em aplica-lo.
      Beijos!

      Excluir
  15. Estou gestante de 8 semanas tenho cabelos com mechas platinada e muitos cabelos brancos na raiz... fazem 2 meses que não passo nada... está muito amarelo feio demais será que posso usar o colorem?

    ResponderExcluir
  16. Oi, boa noite, Milan preciso de uma dica, tenho mechas no comprimento e próximo a raiz tintura e raiz com branco. Mas está alaranjado onde tem tintura, já pensei em pintar tufo de castanho estou muito indecisa, o que vc me indica. Preciso te mandar uma foto. Como?

    ResponderExcluir
  17. Oi, boa noite, Milan preciso de uma dica, tenho mechas no comprimento e próximo a raiz tintura e raiz com branco. Mas está alaranjado onde tem tintura, já pensei em pintar tufo de castanho estou muito indecisa, o que vc me indica. Preciso te mandar uma foto. Como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que você quer..se quer continuar loira, tonaliza de castanho, na cor mais próxima do seu cabelo, em cima. Na hora de pintar "esfume" a tinta u pouco pra baixo, pra fazer um degradê com o loiro.
      Como o loiro está alaranjado, essa parte vc lava, seca e passa rinsagem...se tiver muito alaranjado, deixa uns 40 min. e enxagua. Beijão!!!! Boa sorte!

      Excluir
  18. Mila, que ótimo que encontrei sua postagem.
    Estou precisando muito de uma forcinha sua:
    Pinte meu cabelo de cinza (cinza mesmo, não é platinado não).
    Agora o cinza sumiu, estava cinza com o fundo azulado, passou para cor de rato e agora esta um loiro acizentado (esta mais claro que castanho).
    Hoje encontrei na Sumirê essa Colorex Cinza Claro e não estou bem certa se vai funcionar.
    Eu fiz a primeira vez aquela pigmentação com tinta preta, ox 10 e shampoo neutro.
    Agora saiu todo o cinza e esta um misto de castanho claro com loiro acizentado (foram tantas misturas)
    Enfim, queria saber se eu utilizar esse produto, somente ele, meu cabelo voltará a ficar cinza ou se no meu caso somente a pigmentação mesmo funcionaria?
    (Salve essa mana que esta desesperada em busca do grisalho perfeito) :)
    Obrigada desde já Mila :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, esse produto é temporário, então cinza ficará mas sairá com as lavagens gradativamente... Melhor comprar uma tinta especifica para cabelo coloridos...Geralmente tem em perfumarias grandes ou na internet. Beijão!!

      Excluir
  19. pra durar mais eu misturo com ox de 20,ou 30

    ResponderExcluir
  20. pra durar mais eu misturo com ox de 20,ou 30

    ResponderExcluir
  21. sheron

    preciso saber se da certo no cabelo todo grisalho, que cor ficaria o cabelo se usasse cinza escuro?

    ResponderExcluir