quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aplique Tic Tac: Tudo Que Você Precisa Saber

Olá garotas! Hoje vamos falar de alongamento de cabelos, afinal, que mulher não se sente mais bela com as madeixas compridas, jogando o cabelo pra lá e pra cá ao vento? (haha)
Então se você está pensando em comprar um aplique tic tac, você precisa seber de algumas coisinhas basicas e aqui é o lugar certo.
alongamento-de-cabelo-tic-tac-aplique-cabelo

Primeiramente, você tem que ter noção de algumas coisas:
  •  TEXTURA: Seu cabelo tem que ser da mesma textura do aplique, então se seu fio é grosso, compre um cabelo com fio grosso, com o cabelo fino, crespo, liso ou ondulado, a mesma coisa.

  •  GRAMAS: Se seu cabelo tem pouco volume, você pode comprar 70g de cabelo que já vai ser suficiente, se seu cabelo for volumoso, compre de 130g a 160g, agora se seu cabelo for muito volumoso, compre até 200g.


  •  COMPRIMENTO: Depende muito da sua altura e onde você quer que o cabelo chegue, por exemplo, tenho 1,65, o aplique de 55m fica na altura da minha cintura (atrás) e na frente, embaixo do busto, mas se você tiver 1,55 de altura, por exemplo, o comprimento do cabelo pode chegar ao quadril, então se eu quisesse um aplique que alcançasse meu quadril teria que comprar um aplique de 60cm, se você for muito alta, compre de 65cm até 70cm, as bem baixinhas podem comprar 50cm.
aplique-tic-tac-cabelo-loiro-alongamento

  • COR: Compre sempre o aplique da mesma cor do seu cabelo ou o mais próximo possível, você também pode mudar a cor depois para ficar igual a sua colorindo o aplique ( claro que isso só é possível se o cabelo for humano). Se as cores forem diferentes, irá fazer um contraste e vai dar para perceber de longe que você está usando aplique.
cor-dos-apliques-cabelo-cores-de-cabelo-alongamento


  • QUALIDADE: Há basicamente 3 tipos de qualidade de cabelo: o Sintético ( que é feito de plástico, não pode pintar nem fazer chapinha, o cabelo Humano ( que é cabelo de verdade, pode ser pintado, passar chapinha, tudo que você faz com o seu cabelo, porém ele é ralo nas pontas e um tanto quebradísso) e por fim o Remy ( também humano, mas com qualidade superior, não é ralo nas pontas nem quebradísso, é super hidratado e é a melhor opção para quem quer usar todos os dias).

  • PEÇAS: Nos anúncios você pode ver "aplique 8 peças 100g" ou "aplique 1 peça 100g " e ficar confusa em qual é a melhor opção, mais peças ou menos peças? Na minha opinião apenas 1 peça fica muito artificial e dividido, é melhor comprar de várias peças e distribuir pela cabeça.

prender aplique tic tac
  • COLOCAÇÃO: Não é um bicho de sete cabeças, é super fácil, é só não colocar muito perto do rosto e nem muito em cima da cabeça, com uma camada muito fina de cabelo cobrindo (pra não aparecer). Divida o cabelo e vá colocando de baixo pra cima, pegando uma camada e colocando rente a raiz e depois soltando outra camada de cabelo e assim por diante, penteie pra os cabelos se juntarem, faça chapinha ou babyliss para os fios ficarem na mesma posição ( não ficar uma mecha pra cada lado).

  • COMPRA: Indico a loja fashionado.loja2.com.br, pois é super confiável e a mais barata. O aplique vem da China , então demora mais ou menos 1 mês para chegar, então tenha paciência. É possível encontrar um cabelo humano Remy, comprido 66 cm com 100g por R$239 facilmente na loja Fashionado.                                                O aplique sintético é bem barato ( de R$40 a R$70 em média), em outras lojas, os humanos variam de R$300 a R$1000, dependendo de onde você compra. Mas estou falando de lojas online, pois se você for procurar em lojas pela cidade vai se assustar com preços de R$1000 a R$3000, então é melhor esperar 1 mês comprando na loja online e economizar seu suado dinheirinho.
aplique-de-cabelo-tic-tac-antes-e-depois-alongamento

  • DIA-A-DIA: Hidrate sempre ele, penteie com carinho e guarde num lugar em que ele possa ficar esticado.Demora em média 10 minutos para colocar os apliques e 30 minutos para finalizar com chapinha ou baby liss. Se o tic tac não prender direito, retire a costura e costure de novo, se você preferir reforce a costura.
E é isso aí, pesquisem bastante antes de comprar, vale muito a pena e é um ótimo investimento, pois é muito prático, além de deixar qualquer mulher linda.

Se gostou, clica em curtir e segue o blog :)







19 comentários:

  1. Nossa suas dicas são muito boas, esplica tudo direitinho!

    ResponderExcluir
  2. Linda! tenho o cbaelo curto, é liso do fio fino e pouco, há alguns dias comprei um aplique de 40cm e 70g, é o ideal? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, então acho que este aplique que você comprou está perfeito, vai dar o volume que você precisa. Mas para ficar perfeito é bom depois que chegar você igualar a cor do aplique com a do seu cabelo ( por exemplo: se sua raiz for castanha e seu cabelo for loiro acinzentado, matize seu cabelo e pinte a raiz do aplique para que fique idêntico ao seu :) Beijos!

      Excluir
  3. Adorei!!!tava em duvida em comprar com uma peça ou 8 ' vou mprar com 8!!!! Obg lindaa sz

    ResponderExcluir
  4. Flor eu tenho medo de comprar pela Internet , sera que chega mesmo ? E garantido ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, sempre pesquise as indicações antes de comprar pela internet... esse site que indiquei fashionado, é super confiável, gosto muito!

      Excluir
  5. eu tenho uma duvida querida, se meu cabelo ta super grande na raiz e as pontas estão loiras, tipo californiana como faço, pra usar um aplique, no caso seriaa um aplique todo loiro? não ficaria estranho? ou aparecendo o aplique loiro no meio do cabelo mas escuro,,? espero que tenha entendido.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o meu também tá assim rs. Pra ficar mais natural é só tingir a raiz do aplique da mesma cor que a da sua raiz. SEMPRE!!! Pois o loiro no meio do cabelo escuro se destaca e pode aparecer.
      Beijos

      Excluir
  6. Comprei um cabelo sintético por apenas 30$ ( na promoção, era 50$), da Avon. Tem 55 cm e 24 cm de largura senão me engano. Comprei apenas para experimentar, mas deve ser horrível né, com esse preço? O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi muitas reclamações de meninas sobre esses cabelos da avon. Dizem ser muito brilhantes e fica na cara que é falso, além de embaraçar muito. Se for usar fixo, compre sem dúvidas um humano, se for usar tic tac e quiser economizar e ter um resultado natural ao mesmo tempo, compre um de fibra japonesa (nesses você pode passar chapinha e babyliss e alguns até pintar).

      Excluir
  7. Eu comprei um aplique de 200 gramas, duas telas e laterais só que estou tendo problema para desfarcar meu cabelo no aplique pois meu cabelo e cheio e grosso não sei oque eu faco para desfarcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um truque muito bom é fazer chapinha no seu cabelo e colocar o aplique. Depois faça baby liss das pontas do seu cabelo pra baixo, unindo o aplique com seu cabelo.. aí mistura tudo, nem vc vai saber qual é o seu. beijão!!!!

      Excluir
  8. Oi muito tempo uso na queratina mas ao tirar meu cabelo está muito pouco se eu colocar o tic tac irá aparecer porq só tenho cabelo mais aonde não tinha o mega que é em cima da cabeça quantas telas devo comprar

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir