segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A Tal Da Carbóxiterapia

Com certeza, grande parte da mulherada já ouviu falar da carbóxiterapia ou a famosa "carbóx' e muitas têm dúvidas sobre o que exatamente é e como realmente funciona.
Para esclarecer, a carbóxiterapia é um tratamento estético que eu considero mais completo, pois retira a flacidez, acaba com a celulite, desaparece com as odiadas estrias e ainda por cima diminui a gordura local. Porém como nem tudo é mil maravilhas, esse tratamento é um tanto que dolorido, mas na minha opinião, nós mulheres aguentamos tantas coisas como a depilação sem reclamar, por que então uma mulher qualquer não pode se submeter a esse tratamento que se tornou um sonho de consumo para as mulheres preocupadas com o corpo?

carbox-carboxiterapia-corpo-beleza-tratamento-estetico-estetica-barriga

Pelo que se sabe, não há nenhum risco, apenas se você tiver problemas no coração.
Para entender melhor, o gás CO² atóxico é injetado na camada de gordura da pele, quebrando as celulas de gordura e estimulando o colágeno, fazendo com que aquela pele que tinha o aspecto de casca de laranja ficar esticada e bem lisinha.
Não confunda com botóx, pois apesar de também o procedimento ser feito com agulhadas, o resultado é bem diferente, você não vai ficar com a pele dura e paralisada, apenas a textura da sua pele vai melhorar naturalmente ou quase isso.
barriga-carbox-carboxiterapia-trataento-estetico-estetica-corpo-beleza

Cada sessão de carbóx custa em média R$100 e o mínimo de sessões que devem ser feitas para garantir resultado são 10 sessões. Você pode encontrar pacotes nesses sites de compra coletiva por muito mais barato, podendo cada sessão chegar a custar apenas R$10, mas sempre se deve pesquisar antes a fama da clínica, conhecer o lugar e telefonar para ver o atendimento.
Ao fazer esse tratamento pode-se criar alguns hematomas, mas é muito normal, pois a pele irá se regenerar.
carboxiterapia-carbox-antes-e-depois-corpo-bumbum-celulite-corpo-beleza-tratamento-estetico-estetica

O resulatdo vai de pessoa para pessoa, alguns veem muito resultado outras não veem quase nada.
Em depoimentos, as pessoas falam que a dor vem quando o CO² é injetado e percorre pelo seu corpo, trazendo uma sensação desconfortável em que os músculos se contraem.

Espero ter esclarecido as dúvidas de vocês! Se gostou, clique em curtir e segue o blog :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário